Autora

Facebook

Função CEO - A Descoberta da verdade +18 *3

CUIDADO CONTÉM SPOILER


Robert continua seu jogo com Tanya, e sua maior preocupação era o sumiço de sua amante. Depois de três meses Melissa aparece na empresa dizendo ser a nova dona das ações que pertenciam a ele. O retorno de Melissa desencadeou sua ira mas isso não o fez odia-lá em nenhum momento, porém Tanya está seguindo todos os seus passos então para proteger a vida de sua amante ele topa fazer um acordo com Tanya onde ele conseguiria as ações de volta.


Melissa está de volta, agora ela tem a ajuda necessária para desmascarar Tanya e libertar Robert do seu casamento, no entanto para isso acontecer ela vai seguir um plano onde ela volta para empresa dona das ações de Robert, e casada com Dean eles têm os aliados certos para garantir que tudo saia como planejado, e seguindo, mentindo, vigiando e jogando sujo eles descobrem as armações de Tanya contra a empresa.  Agora com mais pessoas lutando pela mesma causa eles têm a certeza de que vão conseguir virar o jogo.


Robert descobriu o motivo de Melissa ter voltado, e mesmo se aliando a Ela, ele percebe que ela ainda esconde um segredo. Mesmo com a ajuda de uma equipe competente Robert percebe que não vai ser tão fácil assim, afinal ele está nisso a muito mais tempo e conhece Tanya o suficiente para saber que ela não joga limpo, mas com todas as provas em mãos eles não podem arriscar perder uma oportunidade, o problema é que Melissa entra no jogo para tirar a última informação de Adam, mas Adam é tão perigoso quanto Tanya. 


Mesmo Robert sendo contra essa parte do plano, Melissa segue em frente e consegue a informação que faltava, e tudo pareceu estar indo pelo caminho certo, mas todas as dúvidas e incertezas de Melissa continuam pois parece que Tanya conseguiu engana-los mais uma vez, agora Melissa está correndo perigo junto com o filho que ela espera.




COMENTÁRIOS AQUI


107 comentários:

  1. oi eu gostaria de ler,traicoes de tatiana amaral voce ja leu,quem como conseguir,e posta por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela diga, eu vou colocar a minha lista de livros para ler... bjos

      Excluir
  2. Perfeito, amei .... amei ... ♥

    Muito obrigada pela ajuda com o arquivo em PDF !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Kelly, Se inscrevi pra ter as novidades no seu e-mail... bjos ♥♥♥

      Excluir
    2. Como eu posso baixar o segundo livro?

      Excluir
    3. Como eu posso baixar o segundo livro?

      Excluir
    4. Por favor alguém envie o PDF do livro 3 a descoberta da verdade.
      Dayannakelly349@gmail.com

      Excluir
    5. Oi gostaria muito do pdf. Já li os 2 primeiros necessito saber o final. Please???
      maisaebeling@gmail.com

      Excluir
  3. Jhennife, acabei de ler mais um livro da Tatiana Amaral, e super indico, chama-se Segredos.

    Vou iniciar agora a continuação, que chama-e Traições ....

    O livro é muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu vou ler eles pq outro leitor me pediu pra fazer a resenha sobre os traições. obrigada pela dica

      Excluir
  4. oi nao consigo baixar o livro e queria mtu ler, não aparece a opçao para fazer download, seria possivel vc enviar via email para mim?? caso sim o email eh tatinha_cta@hotmail.com.... desde ja agradeço.. bjus

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar o 2 e o 3, fabianadg@gmail.com

    Obrigada, e se tiver mais algum agradeço

    ResponderExcluir
  6. Oi vc poderia mandar por email pra mim? Nao consegui
    renatapzussa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi vc poderia mandar por email pra mim? Nao consegui
    renatapzussa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi vc poderia mandar por email pra mim? Nao consegui
    renatapzussa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor me envie por e-mail nao consigo baixar ......
    grazienf.gc@gmail.com
    estou desesperada :(

    ResponderExcluir
  10. Oi, poderia me mandar por e-mail? Eu não consigo baixar. Nanah.bertoldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria que vcs me enviasse o pdf esse livro para baixar em pdf o vol 2

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria que vcs me enviasse o pdf esse livro para baixar em pdf o vol 2

    ResponderExcluir
  13. Oi... me manda o 2 e o 3 por favor!!!
    crishrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá boa tarde, me envia por email o 2 e o 3 por favor ! priiscila.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Hola me puedes enviar el archivo en pdf a: aleposada1@gmail.com
    gracias

    ResponderExcluir
  19. Oi, quero muito ler esse... me envia por favor!!!
    crishrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi vc pode me enviar por e-mail para al.240290@gmail.co

    ResponderExcluir
  21. Oi vc pode me enviar por e-mail para al.240290@gmail.co

    ResponderExcluir
  22. Oi vc pode me enviar por e-mail para al.240290@gmail.co

    ResponderExcluir
  23. Oi mandar pra mim por email 2 e 3, por favor
    Ana71344@Gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi mandar pra mim por email 2 e 3, por favor
    Ana71344@Gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi manda pra mim o 3,por favor
    Lorrara.rafaela@gmail.Com

    ResponderExcluir
  26. Oi manda pra mim o 3,por favor
    Lorrara.rafaela@gmail.Com

    ResponderExcluir
  27. Me mande o 3, pfvrrrrr
    eduarda.dry@outlook.com

    ResponderExcluir
  28. Me mande o 3, pfvrrrrr
    eduarda.dry@outlook.com

    ResponderExcluir
  29. Me mande o 3, pfvrrrrr
    eduarda.dry@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. Me mande o 3, pfvrrrrr
    eduarda.dry@outlook.com

    ResponderExcluir
  31. Me mande o 3, pfvrrrrr
    eduarda.dry@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. pode me mandar o 2º e o 3º em PDF, por favor!
    leandra.engevix@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc conseguiu os exemplares?
      Pode me ajudar?
      Não consegui baixar!

      Excluir
  33. ME MANDE PORFAVOR ESTOU EM TEMPO DE MORRE DE TANTO DESESPERO O SEGUNDO E O TERCEIRO. MICHELY2000@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Alguém me envie o 2 e o 3 livros por favor
    priscilao.lima@yahoo.com.br ou
    prio.lima2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Alguém por favor me envia a trilogia CEO, estou louca pra ler
    febely20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ola gostaria de saber se pode me mandar o livro: irischristiny@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  38. Ola gostaria de saber se pode me mandar o livro: irischristiny@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  39. Eu gostaria desse livro,me envia por favor. sheilacsantana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Poderia me mandar por favor gnucci@live.com obrigado!

    ResponderExcluir
  41. oi poderia me mandar por e mai o 3
    ivinhafofuria@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  42. Podem me enviar o 2,3
    Alexandrina231@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. oi alguém pode me enviar o 3livro de função ceo?
    obg!
    ivinhafofuria@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. oi alguém tem o 3 livro da trilogia black lotus?
    obg!
    adivinhafofuria@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi boa tarde, por favor teria como me mandar ?
    ts620577@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. BOA TARDE!
    PODERIA ME ENVIAR POR FAVOR O SEGUNDO E TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA CEO?....
    LOUCA PARA SABER O DESENROLAR DESSA HISTORIA MARAVILHOSA.
    nessinhafernandes03@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi ,boa tarde..
    Poderia enviar o livro 2 e o livro 3 (função ceo)?
    Não consigo baixar...se puder enviar,agradeço mtoooooo... ;)

    ResponderExcluir
  48. Nossa eu amei o primeiro livro, mas não consegui encontrar o segundo pra baixar!!! Vc teria como me enviar o PDF? meu email é safirasouza.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Nossa eu amei o primeiro livro, mas não consegui encontrar o segundo pra baixar!!! Vc teria como me enviar o PDF? meu email é safirasouza.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Pode me mandar o 3 por favor
    juliane.luz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  51. Podeira me mandar os livros 2 e 3 em PDF? Não consigo achar eles..
    Obrigada.
    E-mail: kelly.taiany@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá!!!! Não estou conseguindo baixar o livro descoberta da verdade, me envia, por favor!!!andrea_pcampos@hotmail

    ResponderExcluir
  53. Olá!!!! Não estou conseguindo baixar o livro descoberta da verdade, me envia, por favor!!!andrea_pcampos@hotmail

    ResponderExcluir
  54. Oiiiii , me envia a descoberta da verdade, por favorzinho? Não consigo baixar. thay-cps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Pode me enviar descoberta da verdade cintiapisino@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Ola pode me mandar esse livro por favor meu email virsilva-rbd4523@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ola pode me mandar esse livro por favor meu email virsilva-rbd4523@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oiii!!! Me envia o 2 e o 3 por email? Patricia.batista61@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oii! Me envia o 3 por email? agathago@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi, vc pode me enviar o 3 no meu e-mail. anapdeavila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. envia pra mim? suelyacoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olaa também queria o livro 2 e 3 sera que alguém pode me mandar por favor?? Mariimega@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi poderia me enviar tbm o livro 3 por favor?
    fr4nciely@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  64. Olá me envia a trilogia função eco por favor. jaquevieiracastro@Gmail.com por favor.

    ResponderExcluir
  65. Poderia me enviar o livro por email? Tayanexd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Poderia me enviar o livro 3 por email por favor?? jamile.j.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Poderia me enviar o livro 3 por email por favor?? jamile.j.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi ,vc poderiae enviar função CEO 3 por email dmdaifelicidade@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi! Acabei de ler Função Ceo a descoberta do prazer e ameeeeiiii, porém não consigo baixar os outros dois livros. Será Que alguém consegue me ajudar?Meu e-mail é jusghi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ou vc poderia poderia me enviar a função vê o 3 por e-mail
    Chrystinaemilly2@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. OI. GOSTARIA DE LER O 2 E 3 MAS NAO ENCONTRO OPÇAO DE DOWNLOAD. ALGUEM PODE ME ENVIAR? MEU E-MAIL: NATALIAVILALVA71@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  72. Poderia me enviar o terceiro livro da trilogia CEO souzabrenda503@gmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  73. Poderia me enviar o terceiro livro da trilogia CEO souzabrenda503@gmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  74. Ola sera que pode me enviar o terceiro livro desde ja agradeco.
    glauciaferreiramariotoglau@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá será que pode me enviar o 3 livro na tô conseguindo baixar Karensilva100829@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. oi poderia me mandar os livros 2 e 3 por email.... gika.cruz13@ gmail.com,,,, obrigada

    ResponderExcluir
  77. Olá eu qria o livro 3 alguém manda pra mim pfv kk eu suplico Paula_roo21@hotmail.com ou no zap mesmo 066999406061

    ResponderExcluir
  78. Oi, boa noite! Você pode me enviar Delinquentes por amor Da Dura ah Fonseca? Por favoor... iruanaferreira11@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  79. Poderia me enviar o 2 e o 3, nao consigo baixar
    Victoratrius@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Gostaria muito do pdf do 2º e 3º livro, se alguém puder me enviar. nataliaceol@icloud.com

    ResponderExcluir
  81. eu queria muito ler o livro 3... :(
    sabrinaf1108@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ler o livro 3
      mithielli94@gmail.com obrigada

      Excluir
  83. Oi ,boa tarde..
    Poderia enviar o livro 2 e o livro 3 (função ceo)?
    Não consigo baixar...se puder enviar,agradeço mtoooooo... ;)
    sibere.reis19@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Maria Lucia/Sindiica9 de agosto de 2018 às 10:23

    Bom dia poderia me encaminhar em PDF o numero 3 / Descoberta da Verdade..
    maluciape@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Alguem pode me enviar o pdf do livro principes dicastlhes vol,5 obrigado meu email anexaviper@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Oi eu queria muito ter acesso a biblioteca eu comecei a seguir o blog mais não conseguir te amando a mensagem com o ptinta de que eu realmente seguia o seu blogo teria cm VCI fazero isso por mim

    ResponderExcluir
  87. Ola,comecei a seguir este blog a um tempo só que não estou conseguindo baixar nem um livro,tem como você me ajudar, por favor.

    ResponderExcluir
  88. Olá, você pode me enviar a série Executivos Indecentes da autora Vanletina.K Michael.
    Aqui está o meu E-mail:meryalice07@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oii,estou desesperada para ler a descoberta da verdade só que não consigo baixar, tem como mandar o arquivo pdf no meu e-mail : nevesingrid86@gmail.Com obrigada ❤

    ResponderExcluir
  90. Não conseguir me escrever no Blog 😥😥

    ResponderExcluir
  91. Eu gostaria de ler, pode mandar para esse e-mail? cocasereja@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi! Também gostaria do livro. Função Ceo:a descoberta da verdade. Só preciso dele para terminar. Só enviar para maramaroca93@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir