Autora

Facebook

Ecos da Morte *1 PDF

Ecos da Morte


minha opinião, eu amei esse livro, sei lá gostei dele demais. a historia me prendeu muito, é super diferente dos livros que eu já li, que em breve eu vou fazer uma lista pra vocês. Eu realmente aconselho vocês a lerem ele. A unica coisa ruim, é que infelizmente ainda não traduziram os outros livros, a tradução vai até o segundo livro e são 4 na verdade, eu ainda não li o segundo porque eu gosto de começar e terminar e como eu não falo inglês eu tenho que esperar fazer o que.... 

Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu “poder” de sentir cadáveres—ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde 

que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... E as 

marcas que os uniam a seus assassinos.

Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte 

das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado 

de brincar. Mas agora que um assassino serial começou a aterrorizar sua pequena cidade, e 

os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que 

pode ser a única pessoa que pode pará-lo.

Apesar de seu feroz instinto de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em 

ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino—e Violet fica enervada em se 

descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas 

mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais 

perto de descobrir um assassino... E de virar presa dele ela mesma.





Para ter o PDF é só se inscrever e mandar o e-mail pra mim pela página de contato com o nome completo. Para ter acesso a minha biblioteca do drive. 

(♡ com todos os livros que eu tenho♡)
(♡ só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

Postar um comentário