Autora

Facebook

Marley e Eu PDF



Ta ai um livro que me fez chorar dentro do ônibus. Não sei se é porque eu amo animais principalmente cachorros, esse livro é simplesmente lindo demais. Eu tinha uma cachorra igualzinha o marley até a cor, e ela infelizmente morreu, ele me lembra muito ela em tudo. recomendo vocês baixarem o livro BEIJOCAS.

sinopse

Marley & Eu conta a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo(no original em inglês Marley and Me". Life and Love with the World's Worst Dog) é um livro de que é baseado numa história real e foi escrito pelo escritor, também jornalista,norte-amenicanos John Grogan.
Através de uma narrativa em primeira pessoa, John Grogan relata a história real de seu cachorro da raça retriever do labrador chamado Marley e sua participação durante treze anos na sua vida.





Para ter o PDF é só se inscrever e mandar o e-mail pra mim pela página de contato com o nome completo. Para ter acesso a minha biblioteca do drive. 

(♡ com todos os livros que eu tenho♡)
(♡ só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI




Um comentário:

  1. Vocês poderiam postar a trilogia DIMILY por favor? ❤️Amo o vosso site

    ResponderExcluir