Autora

Facebook

Acampamento - Shadow Falls - Escolhida ao Anoitecer *5 PDF




  • Gênero: Ficção Fantástica,  Literatura Estrangeira,  Literatura Infanto Juvenil
  • Subgênero: Ficção Fantástica Estrangeira
  • Autor: C. C. Hunter
  • Editora: JANGADA


    Meu povo lindo, esse INFELIZMENTE é o ultimo livro da saga Acampamento Shadow Falls, eu fiquei muito triste que ele acabou mas, foi umas das melhores leituras que eu já tive. A kiley finalmente escolhe entre o lucas e o derek. Sabe eu não tenho nem o que dizer porque eu amei demais esse livro, eu realmente quero que esse livro vire uma Série, por que cada pagina do livro tem que ser passada na serie e um filme iria abreviar muita coisa. Vamos torcer para que aconteça o que quero. Beijos e boa leitura...

SINOPSE

Quando Kylie Galen deixou Shadow Falls, ela pensou que essa seria a decisão mais difícil de sua vida. Desolada e separada de todos que ama, ela deve abraçar suas habilidades e o que significa ser um camaleão. Mas quando a jornada de Kylie chega ao fim, ela deve retornar ao acampamento que iniciou tudo… e finalmente escolher entre os dois garotos que a amam. O lobisomem que partiu seu coração quando escolheu sua matilha antes dela, e o meio fae que correu da intensa atração antes de que eles realmente tivessem uma chance. Para Kylie, tudo será finalmente revelado e nada será o mesmo.

DOWNLOAD

(♡ A Biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

75 comentários:

  1. Por favor, sera que consegue mandar no meu email: plasticosemaquinas@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Pode manda para meu e-mail jeronimobarros_mt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pode manda para meu e-mail jeronimobarros_mt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode manda para meu e-mail jeronimobarros_mt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor mande pra mim...estou desesperada asas a
    Wembra1@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor mande pra mim...estou desesperada asas a
    Wembra1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. vitorjuniorbz@gmail.com
    se puder mandar agradeço rs

    ResponderExcluir
  8. pode por favor mandar para mim tambem??Estou louca para ler a continuação!!!
    yassudara_schwalm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. pode mandar para o meu email? adlla_gta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Manda pro meu email fzd um favor?
    milenya77@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi vc poderia me mandar; camila.oli90@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi por favor enviar pra me, Marleide_carmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi por favor enviar pra me, Marleide_carmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pra mim pfvr viviane_honorio.1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, poderia enviar por email por favor ?
    marialuizascf@gmail.com.
    Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  16. envia pra mim.... cleviasantos@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,será q dá para enviar para mim?
    hainoajulio57@Gmail.com
    OBG!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, venho por meio desta pedir por obséquio que me envie o livro para o e-mail tamaradamiana@gmail.com,desde já meu muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Oi você pode me enviar esse livro para byaalves10@gmail.com e se tiver o 4 livro tbm eu agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Poderia me enviar, por favor. A um tempo tento terminar essa série, mas não encontrava o ultimo livro. Ficaria realmente agradecido

    midnithy.kc@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, poderia me enviar este livro por favor? lorraine26cristina@gmail.com ... Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Oi, poderia me enviar este livro por favor? lorraine26cristina@gmail.com ... Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Oieh,será que dá para enviar para mim? aninha.s3.ac@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi poderia mandar para mim? macla2506@hotmail.com ou macla2506@icloud.com

    ResponderExcluir
  25. Olá,será que vc poderia mandar pro meu email que é adileiaarruda@gmail.com? Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Eu também quero
    Liminhasouza94@gmail.com
    Eu estou simplesmente fascinada com a leitura.

    ResponderExcluir
  27. Eu também quero
    Liminhasouza94@gmail.com
    Eu estou simplesmente fascinada com a leitura.

    ResponderExcluir
  28. Eu também quero
    Liminhasouza94@gmail.com
    Eu estou simplesmente fascinada com a leitura.

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria muito deste quinto livro, procurei muito para download mas só encontro mal traduzidos que precisa reformular as frazes para fazerem sentido... Podia enviar no meu e-mail, terminei de ler até quarto e estou super ansiosa!! heidydaianysud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite. Seria viável me enviar este livro?
    natalinha.mv@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  31. Boa noite. Seria viável me enviar este livro?
    natalinha.mv@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  32. Manda para meu email por favor estou desesperada
    leandrabazilio@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Por favor, por favor por favor, me mande este livro estou desesperada!
    leandrabazilio@gmail.com
    AGRADEÇO DESTE JÁ!!!❤💗🌷

    ResponderExcluir
  34. Olaaaaá... por favor pode me enviar?
    naninhaa.sc07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ficaria grata se você mandasse ele em ePub, fico no aguardo! Obrigada!
    Gabrielapereiragomes97@gmail.com
    G.G

    ResponderExcluir
  36. erikas_nascimento@hotmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  37. erikas_nascimento@hotmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  38. Por favor gostaria muito laraleiziane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Pq não deixa no site loka? Trouxise

    ResponderExcluir
  40. MANDA PRO EMAIL oliver_mello@outlook.com

    ResponderExcluir
  41. MANDA PRA MIM PF
    alynizinha91@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Manda pra mim por favor, quero muito ler a continuação.. Muito obrigada ♥♥
    gizielicunha25@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Aposto que nem enviam nada..

    ResponderExcluir
  44. Eu agradeceria muito se vc pudesse me manda esse livro. Vh25483@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu agradeceria muito se vc pudesse me manda esse livro. Vh25483@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá...por favor pode me enviar?
    maristela.quirino@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, Poderia por favor mandar o PDF para mim em sallykeys15@gmail.com...=^.^=

    ResponderExcluir
  48. Olá, Poderia por favor mandar o PDF para mim em sallykeys15@gmail.com...=^.^=

    ResponderExcluir
  49. Oiie!
    Você poderia enviar o PDF para o meu email?
    patricia_kneipp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. oie vc pode mandar pra mim?
    brizolaeduarda@outlook.com

    ResponderExcluir
  51. oii, você pode me mandar os livros por favor?
    ylc.cardozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. oi, poderia colocar o spin-off da Della pra baixar ou ler online? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mandar o e-mail que eu te envio flor.

      Excluir
    2. O e mail é bruna_sm24@hotmail.com
      Estou procurando o terceiro livro (Revelada), mas não acho.
      Se puder enviar, suuuper grata!

      Excluir
    3. Você poderia me enviar também? Eu ficaria muito grata.
      O meu e-mail é: emillyvictoriaseverino80@gmail.com
      Obrigadaa❤
      (Estou me referindo a spin-off)

      Excluir
  53. Oii vc poderia me enviar em epub?
    Thaisamanda1d@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. tem como vc me mandar a versão epub, pvfr?
    laracdbraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Me manda a versão epub por favor
    gabrielynogueira145@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Me manda por epub para meu email por favor! angelicarembergl17@gmail.com

    Estou relendo a saga e não acho em epub este livro.!

    ResponderExcluir
  58. Pode manda pro meu email toda a saga
    Stefannypaixaodan@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Tem como vc me manda o 4 livro da saga

    ResponderExcluir
  60. Tem como vc me manda o 4 livro da saga

    ResponderExcluir
  61. Alguem me envia o ultimo livro da saga. P livro 6 por favor noemerodrigues_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. manda pelo o meu email em epub danycritini123@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Queria receber o epub no email, vocês enviam? @coelhomariana03@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Por favor alguém me manda
    misakimei058@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Por favor alguém me manda
    patymsvilela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá! Vocês poderiam me enviar pelo e-mail talyta.lopes.ismart2@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá, poderia me enviar pelo e-mail gulartee537@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Alguém poderia me mandar esse livro por favor! milenafernandes502@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá, pode mandar para o meu e-mail por favor? Sou seguidora
    lerocha.gusmao28012003@gmail.com

    ResponderExcluir