Autora

Facebook

Acampamento Shadow Falls - Sussuros ao Luar *4 PDF




  • Gênero: Romance,  Ficção Cientifica,  Ficção Fantástica,  Literatura Estrangeira,  Suspense e Terror
  • Subgênero: Ficção Cientifica Estrangeira,  Romance Estrangeiro,  Suspense e Terror Estrangeiro
  • Autor: C. C. Hunter
  • Editora: EDITORA JANGADA




Gente eu amo tanto esse livro e infelizmente ele ta acabando, eu já estou lendo o ultimo livro. Finalmente a kylie descobre a final o que ela é, mais não sabe como controlar todo o seu poder. no final do livro eu chorei, quando ela se despediu das pessoas que ela mais gostava. Eu vou comprar o box da serie e posto as foto pra vocês vai demora um pouquinho mais eu vou comprar e postar porque ele não pode faltar na minha estante. beijos baixem o livro super recomendo. 


SINOPSE


Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece 
não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de Bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?



DOWNLOAD

(♡A Biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI



10 comentários:

  1. Muito obrigada por compartilhar! Já estou super ansiosa por continuar com a leitura dos livros dessa série 😊

    ResponderExcluir
  2. me envia em epub? por favor! sou inscrita...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de Epub, como faço? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não faço ideia de como baixar o livro 4, me ajuda por favor quero muito continuar lendo a coleção maravilhosa, porém não consigo encontra-lo para baixa-lo. D4 puder me enviar eu agradeceria muitão.

    ResponderExcluir
  6. Oi, poderia me enviar o epub desse livro e do último por favor??? procurei em tudo quanto é lugar e nao achei

    ResponderExcluir