Autora

Facebook

Tara Sue Me - O Dominador +18 *2 PDF


  • Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira
  • Subgênero: Romance Estrangeiro
  • Autor: Tara Sue Me
  • Editora: RECORD

O dominador é a historia contada pelo Nathaniel West, na minha opinião o livro fica muito mais interessante e picante com a historia sendo contada por ele, e sem me esquecer que o coitadinho já era apaixonado pela abby... 

"Você já fez isso muitas vezes. Ela quer ser sua submissa. Você é um dom. Ela não é novidade nenhuma. Nada de especial."

o livro inteiro ele fica lutando contra ele mesmo, e o pior é que ele gosta mesmo dela. e no final acaba estragando tudo como vocês podem ver no primeiro livro... 
   Esse livro ficou muito mais picante na mente de um homem ele é muito, muito fofo .



(♡A Biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

3 comentários: