Autora

Facebook

Jodi Ellen Malpas - O Amante +18 *1 PDF

Trilogia

  • Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira
  • Subgênero: Romance Estrangeiro, Erótico
  • Autor: Jodi Ellen Malpas
  • Editora: PLANETA

Primeiramente eu adorei esse livro, ele é super picante, só quem lê sabe kkk. As vezes da uma vontade de bater na Ava, porque ela deixa ele fazer o que quiser com ela. Na maioria das vezes é bonitinho e até meio romântico mais tem horas.... ela tem que por um ponto final e sempre acaba sedendo ao Sétimo Céu de Jesse.


SINOPSE

    A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, o proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadorante bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

DOWNLOAD

(♡ A biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

65 comentários:

  1. Não estou conseguindo baixar o PDF, podem me ajudar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você me pedir pela pagina de contato o livro que você quer e se você for inscrita eu te mando todos que você pedir.
      bjos...

      Excluir
    2. Olá poderia me mandar? Ou indicar onde posso baixar? Obrgda!

      Excluir
  2. Queria muito ler mas nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ler mas nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler mas nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia me mandar o arquivo?!?!?! Tô doida pra ler!!! Mto obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia me mandar o arquivo?!?!?! Tô doida pra ler!!! Mto obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. VC poderia me envia os 3 por favor to loucaaa pra lerrrr ... caroldiasamaral27@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem! Você poderia enviar os livros pra mim por gentileza. a.c-oliveira@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,tudo bom? Gostaria muito de ler essa trilogia se puder me enviar patyhvgeorge@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria muito de ler essa trilogia se puder me enviar dani;cm14@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria muito de ler essa trilogia se puder me enviar dani;cm14@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ler a trilogia se poder enviar
    beatrizpereira8843@gmail.com
    Brigado !

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ler a trilogia se poder enviar
    beatrizpereira8843@gmail.com
    Brigado !

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! Eu quero a trilogia!
    Por favor me manda

    ResponderExcluir
  15. Olá, você poderia me mandar a trilogia Por favor? Meu email: alany.melo97@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, você poderia me mandar a trilogia Por favor? Meu email: alany.melo97@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,
    é possivel enviar a trilogia para:
    Anfilou@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,
    é possivel enviar a trilogia para:
    Anfilou@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Gostaria ler o livro, porem nao consigo baixar.
    poderia enviar para: irischristiny@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ler esse livro..e se você tiver a trilogia melhor ainda. Manda pra mim. irissales_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi eu queria ler me passa!
    isabelleelysee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi eu queria ler me passa!
    isabelleelysee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!
    Queria muita ler, pode me mandar?
    daianeresendes@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Ouvi falar bem deste livro gostaria de ler tb der me manda no vivian@qualy-ar.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia!
    poderia me mandar a trilogia do amande

    ResponderExcluir
  27. Boa noite. Como faço para conseguir o livro O Amante? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  28. Poderia me mandar a trilogia por favor tata.silva765@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa noite,
    Gostaria que me enviasse o livro. ana.sofia.aragao@hotmail.com
    Obrigada,
    Ana

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!
    É possivel enviar a trilogia para:
    gi_cris2005@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!
    É possivel enviar a trilogia para:
    gi_cris2005@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Olá , gostaria muito de ler esse livro, vc poderia me mandar . Desde já agradeço.
    rute.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de ler,poderias enviar para o email vih_glock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. michelebassanii@gmail.com! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  35. Oi você pode me mandar a trilogia.

    isabelasat@ig.com.br

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  36. Oi eu gostaria do 3 nao eatou achando para baixar

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, você poderia me mandar o vol. 3 dal-mejes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Chegou seu email ja começei a ler muito obrigada ❤😘

    ResponderExcluir
  39. Chegou seu email ja começei a ler muito obrigada ❤😘

    ResponderExcluir
  40. Boa noitee, me inscrevi e peço o livro o amante 1

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! Me manda o vol 2 e 3. sully_gu@hotmail.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  43. Bom dia! Me manda o vol 2 e 3. sully_gu@hotmail.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  44. Olá, podes me enviar essa trilogia? Obrigada.
    angelfisio.carvalho@Gmail.com
    Angelita Olivia Carvalho.

    ResponderExcluir
  45. Olá poderia me mandar a trilogia. Obrigada
    patycividini@hotmail.com
    Patrícia

    ResponderExcluir
  46. Comprei oa três e ja li! Simplesmente perfeito,aapaixonada!!

    ResponderExcluir
  47. Ola, Boa noite, como faco para me inscrever... amei o blog, otimos livros.... abraços...

    ResponderExcluir
  48. Soniadotto24@icloud.com15 de julho de 2018 às 20:50

    Boa noite sua linda adorei o blog super hiper mega se vc tiver arquivos de dawn Brower por favorzinho me manda adoro os livros e se tiver tessa dare ����

    ResponderExcluir
  49. Oi td bem?
    Vc poderia me enviar essa trilogia?
    Karenbaeza214@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Você tem o 4 livro que e Amantes para Sempre para enviar? jeanesamora@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá!
    Você tem o 4° livro para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  52. Poderia me enviar essa trilogia em Epub ou mobi?

    ResponderExcluir
  53. Poderia me enviar a trilogia em Mobi?

    ResponderExcluir
  54. Libera o acesso please :(

    ResponderExcluir