Autora

Facebook

Jodi Ellen Malpas - Eu, Submissa +18 *2 PDF



  • Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira
  • Subgênero: Romance Estrangeiro
  • Autor: Jodi Ellen Malpas
  • Editora: ESSÊNCIA

Sinopse 


Jesse Ward afogou-a com sua intensidade e a surpreendeu com a sua paixão,mas ele a manteve longe de seus segredos obscuros e alma quebrada. Deixá-lo era a única maneira que Ava O'Shea poderia sobreviver. Ela deveria saber que é impossível escapar de Jesse Ward - e agora ele está de volta em sua vida, determinado a lembrá-la dos prazeres sensuais que tinham compartilhado. Ava está igualmente determinada a descobrir a verdade por baixo do exterior de aço deste Homem. Isso significa deixar-se aproximar, mais uma vez, do Lord da Mansão. E é exatamente onde Jesse a quer - a curta distância...



Minha Opinião 





AMEIIIIIII.....



Pelo amor de deus.

Esse livro é tão Romântico e Picante, faz agente imaginar como seria se fosse conosco.

Eu vou confessar que tem momentos que eu quero "dar" na cara da ava, porque ela atura muita coisa que eu realmente não aturaria, mais agente acaba entendendo que o amor deles não é um amor normal, ta longe disso. 

Eu amo quando ela desafia ele e ele fica louco de raiva e da pra ela uma " foda de Lembrete "
EU AMEI O LIVRO vai pra minha coleção.



DOWNLOAD

(♡ A biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

54 comentários:

  1. ESSE LIVRO É ÚNICO, O TEM TRILOGIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma trilogia siim, o amante é o primeiro, eu submissa é o segundo e desculpa eu te amo é o terceiro

      Excluir
    2. Oi você poderia me enviar o livro
      pretahh_simao@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi você poderia me enviar o livro
      pretahh_simao@hotmail.com

      Excluir
    4. Meu livro favorito... o melhor depois de cinquenta tons de cinza

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pleeease, tô louca atrás desse livro! Vc poderia me enviar? Deixarei meu email mandinha_lautner@hotmail.com obg desde já!

    ResponderExcluir
  4. Pleeease, tô louca atrás desse livro! Vc poderia me enviar? Deixarei meu email mandinha_lautner@hotmail.com obg desde já!

    ResponderExcluir
  5. Nossa..!!! Amei o livro 1 e preciso urgente do 2, alguém pode por favor me enviar por email em PDF.. Aí vai meu email..thassilawenny@gmail.com, vou fikar agoniada pela espera e a pressa d lê-lo, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. amei o primeiro, pode me mandar esse por pdf? para o email fernandavicter@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber o livro
    Email: daianysacramento@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber o livro
    Email: daianysacramento@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o livro em PDF
    Hyascarasa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Me manda o PDF? Danielafaracim@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
  11. Você poderia me mandar o pdf, por favor?? Amei o primeiro livro

    ResponderExcluir
  12. Você poderia me mandar o pdf, por favor?? Amei o primeiro livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que me informa o seu e-mail pra mim mandar pra você.

      Excluir
    2. Você tem que me informa o seu e-mail pra mim mandar pra você.

      Excluir
    3. Você tem que me informa o seu e-mail pra mim mandar pra você.

      Excluir
  13. Você poderia me mandar o segundo e o terceiro livro em PDF,porfavor...
    bpaularamalho18@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Você poderia me mandar o segundo e o terceiro livro em PDF, rosahellen17@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Você poderia me mandar o segundo e o terceiro livro em PDF, rosahellen17@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. se vc puder me mandar o segundo e o terceiro ficarei muito grata
    nandareiratorres@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vc pode me mandar o segubdo e o terceiro?? larissa.tayane@gnail.com

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE
    COMO SEGUIDOR DO SEU BLOG E AMANTE DA LITERATURA DESSE GÊNERO, PODIA-ME MANDAR PARA O MEU MAIL O LIVRO EM PDF SFF?
    JÁ AGORA, FICARIA GRATO SE ME ENVIASSE OS RESTANTES II E III MAS FICARIA-LHE GRATO APENAS COM ESSE.
    o MAIL É: pedrocalha@gmail.com
    mUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  19. oooi você pode me enviar o livro ?
    lemenegoni@gmail.com.com

    ResponderExcluir
  20. oooi você pode me enviar o livro ?
    lemenegoni@gmail.com.com

    ResponderExcluir
  21. Oi poderia me enviar o livro eu submissa por email viana.veridiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi poderia me enviar o livro eu submissa por email viana.veridiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. me mande por favoroor deleianiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero, por favor stefaneleal@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá gostaria muito de ler o livro.
    Meu email é francyelle.boszormeny@gmail.com desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  26. Olá gostaria muito de ler o livro.
    Meu email é francyelle.boszormeny@gmail.com desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  27. pode me enviar por favor? thays-ritter@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oiii, alguém pode mandar para meu e-mail os 3???
    Thatyaneebelschansky@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oiii, alguém pode mandar para meu e-mail os 3???
    Thatyaneebelschansky@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, poderia me envjar em epub, please? Obrigada! shimaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, me envia o livro em Epub? Desde já agradeço! patricia_m.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Favor me enviar o livro em Epub, desde já agradeço.
    nifaltda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi vc pode mandar pra min em PDF o segundo e terceiro por favor,e-mail é alinefiuza.j@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Oi vc pode mandar pra min em PDF o segundo e terceiro por favor,e-mail é alinefiuza.j@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Oi, você pode me mandar por email, tanto o segundo quanto o terceiro? Agradeço desde já.
    saskyam9@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi alguém pode me manda em pdf no meu email, o segundo é o terceiro livro hellen.nascimentooliveira@gmail.com obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  38. por favor, pode me enviar o segundo livro em epub? gysella.carvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Pq toda vez que tento baixar não dá certo?

    ResponderExcluir
  40. Oi alguém tem o livro a sedutora da trilogia a amante de Patrícia tricya?? Se alguém tive

    ResponderExcluir
  41. Oi. Me inscrevi agora no blog. Gostei muito. É possível liberar meu acesso para a biblioteca? arquivo2022meu@gmail.com

    ResponderExcluir